Pro Vision Foot ®
Entrevista_DesportoaoMinuto_Cassiano Moreira

Cassiano Moreira, jogador de nacionalidade brasileira, um dos grandes destaques da 2ª Liga Portuguesa fala ao Desporto ao Minuto do feito histórico que seria a subida do Futebol Clube de Vizela.

O Vizela encontra-se neste momento da segunda posição da tabela de classificações e não podia estar mais feliz com uma possível subida de divisão. Cassiano dá a sua opinião sobre a sua temporada e dos esforços coletivos do FC Vizela, numa entrevista exclusiva à plataforma Notícias ao Minuto.

Temos de relembrar que esta equipa tem tido uma época fantástica e encontra-se neste momento sem derrotas desde 1 de novembro do ano passado.

Cassiano focado na subida do F. C. Vizela

Desde a sua saída do Boavista, à passagem para a 2ª Liga, Cassiano reforça que “A maneira como o treinador e o diretor desportivo mostraram que me queriam muito na equipa fez a diferença.”

“… estamos a ir passo a passo, e jogo a jogo, que é o mais importante. Se conseguirmos somar pontos jogo a jogo, e sem pensarmos nesse objetivo, acho que vamos ter sucesso.” diz Cassiano em relação à temporada do clube.

Os resultados maravilhosos desta equipa devem-se a um grande esforço de todo o plantel e equipa técnica. Álvaro Pacheco “É um treinador que consegue unir exigência e amizade ao mesmo tempo” reforça o jogador.

Cassiano dá a sua opinião quanto ao tema e muitos mais, veja a entrevista completa no Desporto ao Minuto.